terça-feira, 29 de setembro de 2009

Retorno....?

Bom pessoal tive problemas de saúde e com isso a tradução ficou parada desde uns dias após o último post. Agora estou retornando a atividade mas aos poucos. No fórum Unificado eu disse que provavelmente a tradução do primeiro CD sairia esse ano mas após esse problema eu acho dificil isso acontecer.... a não ser que eu receba muita ajuda nos scripts. Mas estou pensando em lançar um patch ainda esse ano. É esperar para ver.
Enfim, nos próximos dias trarei mais um vídeo da tradução.

11 comentários:

Unknown disse...

cara tenho muito esperança nesse pacht pq adoro esse game e jogalo em portugues sera uma maravilha!!

Raul Brenner disse...

Cara, espero que vocês traduzam o Jogo :D !!!
Sou um Fãn de Grandia, se em ingles é bom, imagina em portugues ^^

Falow, boa sorte com a Tradução

Unknown disse...

jogo muito bom
espero que seja completado a tradução
é um dos melhores jogos que eu acho..
só fica atras de FF9
Boa Sorte com a tradução
espero que seja completada em breve

Abraços !!

Atsuki disse...

Yo! só passando pra falar que esse é o melhor rpg que já joguei, e que dou meus parabéns pelo trabalho. não sei se ainda prossegue, mas de qualquer forma, boa sorte!

W disse...

Com tanta tradução por ae eu fico pensando, PUTZ, pq ninguém nunca quis traduzir Grandia, da até vontade de aprender a traduzir games e meter as caras... Pena que eu já tenho uma idade avançada e preciso trabalhar e estudar o dia inteiro =(

VOLTE A TRADUZIR GRANDIA PLEASE

Henrique disse...

Poxa cara vc não manjo muito de inglês, mas com calma eu poderia ajuda-lo a terminar de desenvolver, não estaria interiçado em minha ajuda, tbm trabalho, mas aos poucos posso ir fazendo me manda um email henriquebicudo@yahoo.com.br

ou se vc n estiver mais intereça e quiser me passar a tradução eu me junto com um grupo e termino
flw aguardo contato

Diego Oliveira disse...

Cara não desista dessa tradução, sou fã desse jogo é minha infância

Diego Oliveira disse...

Meu email diego_rock_mp@hotmail.com se precisar de ajuda posso tentar aprender a traduzir

Tristan disse...

Sou o Tristanbr do FUT, acompanho a séculos essa tradução, ainda agora em 2015 a esperança perdura... Não Desista Justin.

Unknown disse...

Alguem ainda com esperanças ai?

Cicbolado disse...

Acho que essa tradução morreu faz tempo! Lembro de ter visto em um fórum uma vez, que o projeto foi todo perdido!